Blog

7 de agosto de 2018

Fretamento no casamento?

Não há dúvidas de que a cerimônia de casamento é um dos momentos mais aguardados pelos noivos, familiares e amigos.
Quem já passou por isso sabe que para tudo dar cero no dia tão esperado do “sim” é preciso muita programação, escolhas certas e paciência para pensar em cada detalhe.
Comodidade, pontualidade e segurança também figuram no topo de prioridades para um evento. Neste sentido, o fretamento está se tornando a maneira mais comum – e confortável – que noivos, anfitriões e organizadores estão adotando na hora de transportar seus convidados pra festas de casamento.
Seja para praia ou no campo, a demanda para esse tipo de transporte tem crescido nos últimos oito anos, principalmente com o advento da Lei Seca. “Diversos são os benefícios que levam as pessoas a contratação destes serviços, tais como o conforto, a oportunidade de interação do grupo antes e depois do casamento, custos de locomoção, poluição do meio ambiente, despreocupação de como chegar no local com segurança.
Assim todo mundo aproveita o melhor do evento”, ressalta Cristiano Casarino, analista comercial do grupo Tel, empresa de turismo sediada em Campinas.

Fonte: FRESP
Imagem: Bigstock by aastock