Blog

16 de outubro de 2018

3 erros que todo turista pode cometer ao viajar!

1. Não estudar antes de viajar

Primeiramente, precisamos falar de um erro clássico dos turistas que vão de viagem e não estudam nada sequer sobre o destino que irão conhecer como se houvesse um roteiro pré-determinado em cada cidade e você somente precisasse estar ali de corpo presente.

Viajar é muito mais do que isto, é muito mais do que entrar em um ônibus conduzido por uma equipe de guias que lhe permitirão 60 segundos de fotografias em frente aos monumentos históricos mais belos do planeta.

Antes de viajar procure informação sobre as cidades que visitará, julgue ao seu gosto quais pontos turísticos quer visitar e se é possível fazer tudo que deseja.

2. Depender muito de guias de turismo

Este ponto caminha lado-a-lado com o ponto anterior, é muito cômodo para um turista contratar um pacote e esperar que os guias lhe apresentem tudo aquilo que o destino lhe oferece.

Não se deixe levar pela comodidade, sem se aventurar, sem errar para aprender, você não irá aproveitar as férias tão sonhadas, os destinos mais belos do mundo que você escolheu conhecer.

3. Fotografar mais do que observar

Outro grande erro dos turistas é esquecer que está lá para observar, curtir, aproveitar… Fotografia não registra o ar, não replica as cores da forma que são, e nem o ambiente dos locais em que você passou.

Deixe a câmera um pouco de lado, é mais importante você desfrutar do que ter fotos para mostrar para seus amigos.

Acesse nosso site e faça já o seu orçamento:
www.suzantur.com.br
Fonte: Roteiro e Mais

Imagem: Bigstock by JovanMandic